Powered By Blogger

sábado, 28 de fevereiro de 2015

***Coragem para sonhar

Os sonhos são nossas asas da alma, eles podem jogar a nossa liberdade, mesmo no mais
mundo escuro.
Nos momentos mais difíceis lá era um sonho que eu sempre levantada
sobre as dificuldades da vida: Ele iria olhar para a frente com coragem e ardor nos olhos
esperança no peito queima no meu navio mastro, um brăzdând relâmpago
grande sunset fogo. Ido para o sol afogado em chamas atrás de mim
mundo mergulha na escuridão e meu rosto ainda brilhando de felicidade
cada vez mais intensa.
Logo eu era banir todas as tristezas e as trevas em volta de mim para
Aproximei-me uma terra onde não há tal coisa; dá o sol sabia demasiado
do que o que está escondido lá, ficou louco depois de exaltar a sua felicidade... #helennasouza


Nenhum comentário:

Postar um comentário