Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

***Segredo meu para você***

***Segredo meu para você***
O segredo desta vida tão fantástica e misteriosa é saber conquistar com sensibilidade,é aproveitar com instinto, é sentir com prazer cada momento da vida é viver com simplicidade e gratidão porque viver é o ato mais completo,mais nobre e mais criativo que existe.
É a realização máxima oferecida de uma forma inimaginável a qualquer pessoa, por isso devemos aproveitar cada dia como se fosse o último porque a vida é uma benção inigualável,
então vamos continuar a espalhar amor e carinho por todos os que nos rodeiam.
Eu faço isso sempre e neste momento estou deixando meu carinho e amizade para você que
mesmo distante es meu anjo amigo virtual.
#helennasouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário